sexta-feira, 8 de junho de 2007

Renascer


Nascemos, vivemos,
Dizem que morremos,
Não sei se é assim...

Não será a morte
Simples invenção?
Apenas passagem,
Mudança de imagem,
Nova dimensão?

Se assim não for,
Não quero saber,
Que ninguém mo diga!
Recuso-me a ser
Um computador
Que alguém desliga.

Recuso-me a morrer
Se não acreditar
Que posso renascer
Quando me apetecer

Serei homem, golfinho,
Flor, sereia, mulher...
Andorinha ou verde pinho
Serei tudo o que quiser

Posso andar às voltas
Num renascer sem fim
Mas nunca as pedras soltas
Serão parte de mim

2 comentários:

Ivone disse...

obrigada por seres a minha melhor
amiga nao só minha,mas de toda a gente nunca te arrependas de ser assim como és beijinhos para ti minha jóia

Anónimo disse...

Olá Princesa,

Gostei muito deste poema, és sempre a mesma, continua assim...

Gosto mesmo muito de ti... Foste do melhor que me aconteceu na BioSalus, e não só...

Bjinhos... Tudo de bom para ti...
Continua a escrever assim... És magnífica...

Xauuuuuu....******