quarta-feira, 6 de junho de 2007

Para ti amiga


Hoje escrevi
só para ti.

Fiz esta melodia
com muita dedicação
para te alegrar o dia
te aquecer o coração.

Sei que és minha amiga,
minha amiga de verdade,
e o melhor desta vida
é ter a tua amizade.

Conta comigo
a todo o momento,
seja de alegria
ou de sofrimento.

Quando a tristeza te invadir
e não conseguires suportar
tens-me a mim para te ouvir
tens o meu ombro para chorar

Posso-te falar
sempre que preciso,
diz-mo o teu olhar,
diz-mo o teu sorriso.

És um hino à amizade,
símbolo de sabedoria,
no teu ar de humildade,
sem sombra de hipocrisia.

Por isso,
foi só para ti, amiga
que eu fiz esta cantiga!

1 comentário:

Ivone disse...

Não sou escritora como tu mas quero te dizer que gostei muito do que li. Obrigado por estas lindas palavras. Também quero que saibas que sempre foste, és e serás uma amiga do coração.
Beijinhos e tudo de bom...