sexta-feira, 8 de junho de 2007

Os voos da mente


No labirinto sideral
onde voa a minha mente
consigo ver por instantes
um cantinho especial

É um mundo de magia
onde tudo é diferente
o amor e a alegria
são governo e presidente

Para exprimir o que sinto
nessas viagens incessantes
perco-me no labirinto
com os meus voos rasantes

E lá se vai o encanto
já estou noutro lugar
verifico com espanto
que não consigo voar

Neste canto onde entrei
aprendi o que é sofrer
e, se no outro voei
neste saio a correr

Entro então noutra porta
mesmo sem nela bater
e, já que ninguém se importa
fico aqui a viver

Não é um mundo perfeito
este onde vim parar
mas vou arranjar um jeito
de reaprender a voar

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que eu escreveria muuuuuuuuito melhor.... mas hoje não me apetece, quem sabe amanhã....
Claro que tudo o que sabes aprendeste cácamigo... parabéns, beijinhos.
Kitas