terça-feira, 5 de junho de 2007

O sonho especial


Hoje tive um sonho
um sonho especial
sonhei que conheci
um ser celestial

Era um ser de luz
vestido de energia
que me acolheu
com toda a simpatia

Pegou-me na mão
pediu que o seguisse
disse que me mostrava
tudo o que eu pedisse

Resolvi aproveitar
este encontro impossível
para tentar desvendar
tudo o que é invisível

Pedi que me dissesse
a cor do pensamento
e o que o faz correr
ainda mais do que o vento

As cores da amizade
e da imaginação
o tom da igualdade
a cor da ilusão

Quis saber também
se tinha algum plano
para ajudar o mundo
a tornar-se mais humano

Fiz ainda perguntas
sobre outros mistérios
que envolvem a terra
e os seus hemisférios

Tudo quis saber
tudo perguntei
ele ia responder
mas eu acordei
Ana de Fátima Janeiro (in letras dispersas)

1 comentário:

Unknown disse...

Que lindo Ana!

Como me surpreendes a cada momento de forma tão positiva...
O teu blog é fantástico o teu sonho é, sem qualquer dúvida, um raio de luz que penetrou em mim.