quarta-feira, 6 de junho de 2007

Coisas não ditas


São tantas as coisas
que te queria dizer
mas não tenho a certeza
se as irias entender

Poderia falar-te
de desejos secretos
fantasias sem fim
são tantos os segredos
guardados em mim

Viajei por toda a terra
só com o meu pensamento
vi pouco amor, muita guerra
muita dor e sofrimento

Talvez tu vejas apenas
fantasias de criança
mas sonhar faz bem à alma
e alimenta a esperança

Sonhos loucos de voar
andar ao sabor do vento
nos meus braços envolver
todo o mundo num momento

Caminhar sobre os oceanos
com perfume de maresia
fazer amor com as ondas
numa nuvem de magia

Abarcar toda a tristeza
todo o ódio encoberto
sepultá-los lá bem longe
num infinito deserto

Poderia falar-te
de desejos secretos
fantasias sem fim
são tantos os segredos
guardados em mim

1 comentário:

Anónimo disse...

olha adorei este....mt giro mesmo
Dina