domingo, 20 de janeiro de 2008

Nada

O nada existe?
O que é o nada?

4 comentários:

Anónimo disse...

Belos poemas!
Estou selecionando seu blog para ser meu parceiro no trocalinks.

Anónimo disse...

Ola, temos interesse em fazer uma parceira de troca de bunner com voce, caso tenha interesse me avise, ou atraves do msn: ouvintesampagode@hotmail.com, ou email: douglas@douglasproduces.com

www.douglasproducoes.com

fica com Deus!!!

obs: no caso tenho interesse em colocar voce em uma area grande do meu site, desde que voce coloco o player de nossa radio, e ainda mais algumas vantagens pra voce, como anunciar atraves de vinheta e spoot seu site e ou qualquer outro produto de sua preferença

Anónimo disse...

o nada existe, nem que seja pa não ser nada, so as palavras "nada existe" já são alguma coisa..:D

tons-de-roxo disse...

a minha tia linda nunca mais revelou os seus dotes artisticos no blog porquê?...**á espera..:)